AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

OS SEM ABRIGO, A Pobreza, a sina e a cartomância



Dorme,irmão meu!...




Mais um?!...Como pode haver tantos?



Mas, afinal, junto à igreja dois: um no jardim e outro no adro...mas isto é assim?



Numa passagem, nomeio do barulho em horas matinas de qualquer coisa se faz uma cama.



Já desperto!...está sentado um irmão...da fome, do sem abrigo, do sem afectos familiares, dos sem tudo...



Outro num banco...a dormir...enquanto dorme não tem fome!



Uma menina sofredora com outra menina ao colo!...



Dorme ainda...



Sina



Cartomancia

Sem comentários: