AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

terça-feira, 15 de setembro de 2009

D.Júlio Tavares Rebimbas -Primeiro Bispo de Viana



Foi este o Bispo que me substitui na celebração das minhas 4 missas dominicais , começando às 8 e acabando com uma missa às 12 horas, a saber: Dem, Arga de S. João, Arga de Cima e Arga de Cima.
Foi este o Bispo que me deixou sair da Serra d'Arga e não me deixou ir para uma aldeia que muito estimava.
Quase me obrigou a vir para esta Paróquia de Nª Sª de Fátima, por mais que lhe pedisse que me deixasse ir para o Brasil e me esquecesse. pois parecia-me que eu não vinha fazer nada nesta Paróquia onde estou há 31 anos.

Sem comentários: