AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dr. José Rodrigues Lima



É um bom voluntário de qualificação superior,sacerdote dispensado do exercício do ministério, antropólogo, professor reformado, escritor, colabora como acólito e como catequista através de debates num prograMA DA RÁDIO,coferencista, etc...
Não o consideramos um sacerdote excluido da Igreja, mas um irmão comungante, partipante e de uma vivencia espiritual e cultural muito caracterizada pela fé na Igreja e no Sacerdócio.

2 comentários:

Susy Almeida disse...

Dr. José Lima, tenho conhecimento de que realizou uma investigação sobre o "Pai velho" de Lindoso. Gostava de saber como é que posso ter acesso a essa edição.
Com os melhores cumprimentos,
Susy Almeida
susyalmeida@gmail.com

Anónimo disse...

A . Coutinho
Vejo que gosta dos penedos da serra d'arga, tem um sentido estético que comungamos só por isso tem a minha estima e um abraço.
XV Artemaio Viana do Castelo