AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Crianças abandonadas,pai natal,C.Camionagem,Pe. Costa Neiva,Pároco, Casamento,Vicentinos,P de Barroselas-Padre José Rib.Jorn. da Coesão Social,Adopção


Início da construção da antiga Central de Camionagem



O Padrte António da Costa Neiva no casamento da Madalena e do Valença




Assinaturas no Livro de Casamentos em 1968




Casamento.



O Padre Neiva foi o primeiro Pároco, durante 4 anos.





Passeio dos Vicentinos em S. Loureço da Montaria




O Pároco de Barroselas. Em 1959 era pároco de Mazarefes e levou-me para o Seminário



Paróquia de Luena- Moxico Velho- Angola



Uma mãe com quatro filhos todos adoptados



O Cónego Pais de Lisboa




Nas jornadas dA COESÃO da Paróquia



Jantar com D. Ximenes Belo, D. (Bispo Lusitano) no Porto, e outros participantes nas jornadas da COESão Social



Baile cigano em frente à igreja pela Justiça e Direitos Humanos



Um dos carentes assistidos




O Irmão Domingues, frade Carmelita muito conhecido na Abelheira e em toda a cidade




A Elisa, uma grande mãe e esposa e o "Manel Diabo"



A centenártia Maria dos Anjos e mãe da Rosa do Abade, à porta da Capela do Senhor do Alívio


A Natália e o Rui Castelejo com a filha Marta e com os filhos dos outros (Berço)



O Pai Natal chegou de helicóptero ao Largo das Carmelitas. O Padrew Coutinho fala para a TVI

Sem comentários: