AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Eu Creio em Deus



















Creio em Deus
Crer é sujeitar-me à ideia da submissão a algo transcendente, absoluto, fora de mim e acima de mim, a quem adoro e necessito de lhe fazer a vontade, cumprir os princípiosa da minha fé porque Ele é o meu criador. Se é o meu criador, Deus ama-me.
Não há pais que não amem os filhos como fruto do Amor.
Não há artista que faça uma obra em quem pôs todo o seu enlevo que não ame a sua obra.
Não há ninguém que ponha todo o seu empenho, todo o seu amor na criação de algo que a tem como obra sua e ama-a profundamente.
Deus, meu Criador, ama-me. Amor com Amor se paga, diz o povo.
Então a Deus devo Amor, mas o meu será sempre imperfeito pela fragilidade humana que sinto em mim.
Senhor, queria-te, ao fim deste dia de trabalho, agradecer-te o dom da vida de mais um dia de alegrias e contrariedades que me acompanharam e me ajudaram a crescer na confiança em Ti, único Senhor da minha vida.

Sem comentários: