AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Igreja da Sagrada Famíla- Viana do Castelo




Caro amigo


Este sonho, há décadas acalentado por pároco e paroquianos, está cada vez mais próximo da sua realização. Terminada a estrutura física do edifício, a que se seguiu um período de pausa para acertos no projecto inicial e elaboração dos projectos das especialidades, estamos agora em condições de retomar os trabalhos, previstos para o início de Setembro, em ordem à conclusão da obra.

Trata-se de uma fase decisiva em que nos vai custar uma soma avultada, cerca de um milhão e meio de euros, para cuja obtenção muito necessitamos da ajuda dos paroquianos e amigos.

A pausa nos trabalhos permitiu-nos a reunião de verbas, fruto de donativos e iniciativas de paroquianos e amigos, suficientes para o reinício e continuação das obras. Estamos ainda bastante longe dos quantitativos que nos garantam a sua conclusão.

Por isso, uma vez mais me permito apelar à sua colaboração e generosidade. Estou certo de que nos envolvemos numa obra que, sendo testemunho da nossa fé e esperança cristãs, orgulhará presentes e vindouros do património que com esta obra lhes vamos legar. Conheço as dificuldades por que o país e muitas famílias passam devido à crise que atravessamos. Porém, o sentido de generosidade de cada paroquiano e amigo saberá encontrar a melhor forma de colaboração. A todos igualmente ficarei grato e Deus, que vê no coração de cada um, melhor saberá recompensar.



Esta é a Igreja nova para 8oo lugares sentados. Começamos a parte final que
custa 1.500.000 euros.
Passe esta mensagem aos vossos amigos.
Não temos comparticipação do Estado.
Passe esta mensagem aos amigos, por favor
Padre Artur Coutinho

Ajude-nos e deposite no BM NIB-003300004525795037705 ou mande via correio contra recibo para deduões no IRS. Se depositar mande fotocópia do depósito,nº contribuinte e morada para mandar recibo. O nosso NIF é 501171762

Sem comentários: