AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Olá a todos!


Pois é... AQUI estão mais fotos do nosso encontro do passado dia 12 de Julho! O autor das relíquias é o Caló que capturou imagens curiosas...!


Divirtam-se a apreciá-las!


Hoje é um dia especial... por um lado porque é dia de São João d'Arga... alguns devem-se lembrar das nossas idas lá a pé, através das sete serras... será que um dia vamos reeditar o acontecimento? A ver, a ver...!


Por outro lado, hoje é o dia em que a Susana Castelejo deu à luz o Gustavo, que todos nós conhecemos na barriguita da sua mamã...! Bemvindo Gustavo e parabéns aos pais e à mana!


Por fim e não por último... hoje faz anos a Sofia Manso, que pelas minhas contas, deve estar aí com uns 18 anitos... nunca se diz a idade de uma senhora... parabéns Sofia!


Bem por hoje é tudo... e já não é pouco! Aguardo que outros disponibilizem as suas fotos... (Xanana, Laranjo...)!


Um abraço.
Publicada por Recordar São João d'Arga em 8/28/2008 0 comentários
Setembro 2008 Julho 2008 Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom) Seguidores

Fotos Encontro 2009 (Cunha)

Fotos Encontro 2008 (Laranjo)

Fotos do Encontro 2008 (Caló)

Fotos do Encontro 2008 (Cunha)

Novidades...
Junho (2)
Maio (1)
Dezembro (1)
Setembro (1)
Agosto (1)
Julho (3)

Sem comentários: