AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sábado, 2 de janeiro de 2010

CONVÍVIO DE NATAL NO CENTRO DE DIA Nª Sª FÁTIMA-VIANA























































CONVÍVIO DE NATAL NO CENTRO DE DIA
O Centro Social e Paroquial de N. S. de Fátima realizou no dia 22 do corrente, como é habitual, o convívio de Natal para os idosos, em que participaram as crianças do Berço, trabalhadores do ADI, Centro de Dia, RSI e voluntários.
 A Direcção esteve representada por alguns membros, Presidente sr. Padre Artur Coutinho, Vice-presidente Dr. Franco de Castro, Tesoureiro Eng.º António Mota, Vogais, Dra. Teresa Barroso, Sr. Gílio Bazenga e Cmte. Oliveira Martins.
O Centro Regional de Segurança Social fez-se representar pela Dra. Luisa Sousa.
O convívio esteve muito animado, houve entre todos, numa demonstração inequívoca de que é salutar o convívio intergeracional proporcionando a uns e a outros ganhos significativos de amor, carinho, fraternidade e experiência.
O senhor Bazenga, vogal da direcção, responsável pelo Centro de Dia, ADI e SAD agradeceu a presença de todos e desejou um Santo Natal e Feliz Ano Novo. Outros elementos da direcção secundaram-no nos votos de Boas Festas.
Um presente de Natal feito pelos utentes do C.Dia para os membros da direcção foi também distruido, assim como lembranças aos utentes.
O convívio terminou com a actuação das meninas e meninos do Berço que cantaram belas canções de Natal ensaiadas pela Educadora Social Rosa Maria.

Cópia de bibliofatima.blogspot.com

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece que já vi isto noutro blog ... ou será que estou enganado?

Artur Coutinho disse...

Esqueceu de citar o blog bibliofátima.
Agradeço o reparo e peço desculpa sobretudo ao seu autor e meu amigo
Padre Coutinho, embora o do meu amigo até está melhor trabalhado. Este é uma cópia imperfeita.

Artur Coutinho disse...

Esqueceu de citar o blog bibliofátima.
Agradeço o reparo e peço desculpa, sobretudo, ao seu autor e meu amigo.
Embora o do meu amigo até está melhor trabalhado. Este é uma cópia imperfeita
Padre Coutinho.

Artur Coutinho disse...

Consulte: www.bibliofatima.blogspot.com