AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

domingo, 14 de março de 2010

Augusto Amaral-Francisco Lima-Adelaide da Encarnação

*No dia 24 de Fevereiro morreu na sua casa Augusto da Paixão Amaral, natural de Barcelos, nascido a 8 de Dezembro de 1929, filho de António Dias de Amaral e de Júlia Augusta da Paixão e deixou viúva Maria Helena Fernandes Rocha e três filhos todos casados e com geração.


*Francisco de Campos Lima faleceu em 26 de Fevereiro, nascido em Monserrate a 28 de Abril de 1928, filho de Henrique da Silva Lima e de Isabel Campos Lima, casado com Maria de Fátima Ferreira da Cunha Lima, ficando agora viúva e deixa-nos também três filhos: o Manuel Henrique, a Aurora e o Victor, casados e com filhos. O funeral realizou-se no domingo, às 15 h deste amigo reformado de serviço prestado na Câmara Municipal.

* Maria Adelaide J. L. da Encarnação, nascida a 29 de Novembro de 1945 e baptizada, em Sátão, a 22 de Abril de 1947, foi exemplar funcionária do Lar de Stª Teresa, faleceu a 22 de Fevereiro de 2010.

Em 09 de Novembro de 2009, no Hospital da Póvoa de Varzim, ela falou: “Olha: - a minha missão chegou ao fim... vou para o Pai, consciente de que a cumpri bem...tanto quanto soube!...”

“Olha, Menina: - É isso que eu e nossos irmãos e sobrinhos pensamos de Ti. Agora, não tenhas medo da Morte nem do Bom Deus-nosso Pai!...”

(...)"Na véspera, após violenta e angustiante crise de saúde, eu próprio, por sugestão de médicos e enfermeiros, a tinha informado da gravidade do momento. Escutou com impressionante serenidade - SERENIDADE que conservou até ao fim.

Deus seja louvado".

P. António da Encarnação (irmão da falecida), de Viseu.

Assim foi no trabalho, assim a conhecemos e admiramos!...


Sem comentários: