AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

terça-feira, 13 de julho de 2010

Biblioteca- Comandante Manuel Martins-Conceição Meira-Judite Crruz-Francisco e Trab. do RSI(Rendimentop Social de Inscerção)


Mas que lembrança esta, diz o Comandante Martins...eu não sei bem o que ele quer... e a Conceição Meira admirada acrescenta  não será boa coisa!
Enquanto o senhor Francisco com a sua calma dizia: - ainda bem que ele vem cá,pois nunca o vi aqui!...
 A Judite Cruz, bom, o Padre Coutinho às tantas quer ver se nós trabalhamos na Biblioteca ou não...vem apreciar o nosso trabalho. Foi por isso que foi ela, com o seu olho clínico de fotógrafa que fez  o registo para a história!
O que tem a ver o RSI com tudo isto?
O Comandante Martins é o senhor da biblioteca e do RSI!...Ah!...
Agora já percebi.






Que ideia!...o que vai acontecer?!...Até estou para ver...., diz a Cátia.
A Daniela, também, estranha!... mas...
Entretanto a Paula ri-se e espera com confiança de que a surpresa nunca poderia ser má!...
Faltou a Rosa e a Isabel...estariam de férias.





Afinal, para além da Judite, o Comandante Martins também sabe fazer fotografias!



Entra o Padre Coutinho e aí vai disto....


"Agora falo eu.


Estive em Roma,


fiz lá os 38 anos de Padre


e sinto-me muito feliz!..."


No fim dei uma volta e vi a grandeza da Biblioteca,

arrumada,

catalogada,

 limpinha

 e fresquinha

 como a sardinha,

graças a

estas boas vontades

a trabalhar escondidamente para a

Comunidade,

sob a batuta de um Comandante.






Sem comentários: