AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Lojinha Social


Eh!...Eh!...até me dá o riso ( bem disposto e alegre)  ...
hoje, trago dinheiro e a chave!...

Ai que consumissões...não imagina!...


Uma das montras da Lojinha Social


Vinha buscar a chave...vou para a lojinha, é o meu dia!





Vou abrir a lojinha...


Pode-me dar a chave para abrir a lojinha?...



hoje vou pelo Lima



O meu dia é Sábado de manhã e terça à tarde







Há dias em que não é muito compensador...,

mas paciência, vamos ver se hoje será melhor....







Tem aqui aquilo que  procura...


Estou aqui a ver uns preços...talvez vá comprar...


Ai mãe está aqui uma coisa
que quero para mim... e tu vais comprar



Vê-se alguém mais a trabalhar...

isto dá que fazer nas horas livres e tudo...
é muito para a hora de folga e ao fim do trabalho à noite





Vamos lá pagar...
-Primeiro tenho de fazer a leitura óptica



Há coisa boas!...Vêm pobres e ricos...
é para ajudar o Berço...


Não sei, mas espero que
 para a semana venha mais material...

Logo, hoje, dia de tanto vento
é que vem fazer uma fotografia
com o cabelo todo despenteado!...





Leituta óptica




Gosto de fazer alguma coisa pelos outros
 e vou para a lojinha para ajudar o Berço.
Está tudo informatizado...


Se soubesse que era para uma foto
não entrava aqui...desculpe.








Esta não esperava eu...

Não sou nada fotogénica...

Não é preciso ser fotogénica

para ires para a Lojinha social,

mas lá dás o teu tempo também

e isso é que é bom!


Sem comentários: