AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

segunda-feira, 19 de julho de 2010

OZANAN- Centro de Juventude - ATL- Vicentinos da Paróquia de Nª Sª de Fátima-Viana


Não admira, isto traz água no bico...ora vamos ver...
Temos umas boas funcionárias e voluntárias...
Não faltam actividades e elas têm cabeça.
Lembra-se que o Ozanan já serviu muitas centenas de crianças e jovens...
Há muita experiência e tudo corre bem...Trabalha-se com alma...,mas estamos em risco se o Estado cortar com subsídios...não é possivel sobreviver!... e os pais mais pobres, as famílias,
 as crianças são as que mais vão sofrer com esta pobreza!...e cada vez mais desempregados...



Estou feliz quando tenho crianças!...Oh! ... são uns amores!...
É uma chatice estar à espera de uma resposta tanto tempo!...
Venham as crianças e adolescentes que nós faremos tudo por não perder tempo...
Não falta que fazer...



Diz lá o que queres...








Muito "adorei" trabalhar com as crianças do Ozanan, foi lá onde me nasceu um bichinho por este trabalho nobre de Educação!... Foi óptimo!






Eu não aguento com tanto trabalho. É muito, mas é edificante...

Para que é a fotofrafia? Agora tenho de estar atenta às crianças,
 pois estão em recreio e não vá o diabo tecê-las!...



Passem agora.
É sempre pela passadeira!



Este trabalho do recreio é fácil....


Última hora:


O Presidente da CNIS recebeu


 "a garantia do Governo que os ATL


continuarão a ser apoiados


 como resposta educativa de apoio à família"


e com almoço.


Isto é que é !...





Em V. N. Cerveira a Equipa do Ozanan 



Capo de férias na Serra d'Arga



3 comentários:

Conceição Martins disse...

Foi com muito gosto que servi o Ozanan e, principalmente todas as crianças que por lá passaram, enquanto lá estive. Foi lá que soube qual seria o meu futuro e estou muito feliz por ter escolhido a área da educação como profissão. O Ozanan fica sempre no meu coração, num lugar muito muito muito especial. Gostei muito do blog, acho que expressa o que uma Paróquia pode fazer pelos seus fiéis, todos se devem conhecer e estar informados da vida paroquial.
Bem haja a todos que nela trabalham.

Conceição Martins

Artur Coutinho disse...

Eu sabia e sei disso, mas não sei qual o motivo por que não te vejo empenhada neste Verão, não sei se foi de inicitiva própria oe se por esquecimento de alguém, ou ainda não sentirem fazer falta

Conceição Martins disse...

Este ano não sentiram necessidade de me chamar, uma vez que têm outras pessoas a dar apoio ao ATL. Eu teria todo o gosto em colaborar como sempre. Entendo que já não seja necessária a minha participação.