AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

domingo, 18 de julho de 2010

Trabalhadores- Centro Social-Berço- Viana















Oh!..Oh!.,..Oh!...
Ah!...é boazinha...
São maravilhosas aquelas crianças do Berço...
É um mimo!



Isto aqui tem de dar tudo certo!...Ou é, ou não é!
Quem manda sou eu...vamos, ... há que ser... e não olhar para trás!...



Isto stá bem. Qual é o problema?!





Educar é...é...é...
....,...,...?
....,...,...?
...,...,...?

Pessoal do Berço em formação: Técnicas e auxiliares educativas



A minha origem é da Casa de Bouças-Arga de Cima.
Até gosto de cozinhar!...



Querias uma coisa tão fofinha?!...
Como é esta criancinha!...



25 anos de sacerdote.
Esta é a nossa flor!...



Ai que eu não gosto nada de fotografias!...
Não me deixe ficar mal!...



Não. Antes pelo contrário...
a nutricionista mandou fazer esta ementa e eu cumpro,
ou não é verdade?
Hoje é fruta na sobremesa e eu cumpri,
mas servi-a de outro modo,
fiz esta polpa de fruta e deitei-lhe um pozinho de canela!...
Não se pode confundir com creme.
 Eu sei o que faço!... 



Isto é bom!...



Dia de festa trabalhos dobrados....


No almoço a Iria também à mesa... 



Dá-me muito prazer e vou dar uma mão na lojinha social...

Dra Renata muito feliz...obsereva e dá ordens à jovem madrinha para ajudar
a partir o bolo em dia do Baptismo.


POR ACABAR...

Sem comentários: