AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sábado, 24 de julho de 2010

TRABALHO PELA IGREJA NOVA DESDE 2004- Igreja Nova em Viana-As doacções


Há muita gente a ajudar, alguns mais à sombra,
 outros mais ao sol,
mas não chega.
É preciso mais...e mais...
porque também há pobras a mais!...
A Liga dos amigos precisava de crescer...
A Comissão de angariação de fundos
 também anda por outros lados:
 festas, almoços e leilões é lá com eles...


-Nunca aperece aqui...
Olhe que temos feito muito eurinho,
senhor Padre Coutinho 

Arranje-me coisas boas e novas







A D. Edite que fale...fazemos das tripas coração...

Eu dou uma ajuda,

mas ela vem aqui entregar-lhe

um donativo do que temos feito.

E a obra como vai?

                                    A Editinha é que sabe...






Eu também ajudo, mas tenho pouco tempo
e tenho problemas de saúde...sabe senhor Padre?




Hoje, vou dar uma mão à D. Edite...

                                                  Outro dia ainda arranjei algum dinheirinho!...





Ai se eu pudesse!...

Abro a porta...deito conta, mas
o resto é com a minha mulher.

A Edite é que sabe...





Sem comentários: