AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

segunda-feira, 12 de julho de 2010

UM de cada vez - Clotilde Cardoso

-Em 21 de Maio, faleceu com 89 anos a Clotilde da Conceição Cardoso, a última irmã de 11 irmãos, moradora à Rua Pe. Américo, viúva de António Fernando da Costa Dias, há 30 anos, filha de António Dias e de Anunciação Dias e nascida em Vila Praia de Âncora. Vivia com sua filha Sara Cardoso Dias Leão, viúva de João Henrique Pinheiro Leão. A Sara tem três filhos: o João Fernando, pai de duas filhas, a Luísa com casal de filhos, e a Maria Teresa; Engº Cardoso Dias, reformado há muito. Era um meu amigo que agora se encontra também viúvo e pai de duas filhas a Teresa Inês e Maria Clara e já com netos.


A vida não foi fácil, pois de origem de família numerosa, mas com sacrifício conseguiu uma vida estável, feliz, como a encontrei numa visita que lhe fiz não muito antes desta separação, onde a encontrei cheia de entusiasmo, acarinhada nada lhe faltando a não ser os achaques próprios da idade. Acabei por lhe prometer nova visita, mas afinal já não pude.

Portanto, esta nossa paroquiana e amiga, foi abençoada por Deus com um casal de filhos, e deixou este mundo com 6 bisnetos, pelo que, o nosso Deus já a terá consigo no Céu.

Sem comentários: