AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Oração?

A minha oração silenciosa e só tem sempre um objectivo muito importante para mim que o bem-estar de todos os que mais sofrem, dos que me acompanham nas façanhas da vida sempre na luta pelo bem dos outros que são o nosso próximo, fazendo, por vezes, sempre mais do que posso para ver os outros felizes. Nem sempre consigo os objectivos, ...mas Deus que me ouve e me acompanha, não me deixa cair dos seus braços, por isso insisto ao Bom Pai que ninguém fique pelo caminho porque Ele é Pai de todos e todos são meus irmãos.





Às vezes, é nas provações que eu sinto mais a necessidade d’Ele e acabo sempre por verificar que não estou só…Ele bem sabe do que preciso e de que… as minhas preocupações são mais que aquelas que já anunciei…são muitas, são tantas como as pessoas que conheço, paroquianos ou não, e sei do que sofrem, as que não conheço e as amo porque são também, como eu, filhas do mesmo Pai.


net

Esta é a minha oração de todos os dias!...Ver mais

Sem comentários: