AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

domingo, 19 de junho de 2011

António Pereira- Vicentino -mimistro extraordinário da comunhão-Vila de Punhe

Um vicentino exemplar - António da Silva Pereira era um vicentino dinâmico de Vila de Punhe e que só agora soube do seu falecimento em 1 de Maio de 2010 com 63 anos de idade por motivo de doença.


Para além de ser vicentino era ministro extraordinário da Comunhão e tinha 20 doentes por sua conta.

Era ele também o responsável pelos doentes na sua terra.

Estas figuras que se dão aos outros devem ser lembradas como agora o fazemos por tardio, mas mais vale tarde do que nunca, pois o conheci muito bem e era um amigo.

Obrigado ao amigo Vicentino Adriano Novo também vicentino activo, que me passou ao calha esta informação..

Sem comentários: