AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Igreja de S. Nicolau de Mazarefes em 1967- Implantação

O desenho é meu, daí poder haver erros de desenho ou medida




















Explicação


1. Tribuna (com a Imagem de S. Nicolau e S. Paulo)

2. Altar-mor

3. Capela do Senhor dos Passos

4. Passagem para a tribuna

5. Capela-mor

6. Sacristia

7. Corpo da Igreja

8. Altar do S.C.J. (com a Imagem de N. S. do Rosário e S. José)

9. Altar de N. Srª de Fátima (com Bento Nuno e Sto. António)

10. Altar do S.C.M.

11. Altar de S. Sebastião (S. Bento e S. Simão)

12. Púlpito

13. Passagem ou escadas para o Púlpito

14. Peanha com a imagem de Sta Teresa do M.J.

15. Peanha com a imagem de Nª Srª da Conceição

16. Peanha de Santa Luzia

17. Peanha do Menino Jesus

18. Peanha de Santa Zita

19. Peanha de Nª Srª do Rosário

20. Coro

21. Guarda-vento

22. Torre

23. Arco do Cruzeiro

24. Pia baptismo sem característica especial


Obs: A linha traçada, à excepção do guarda-vento e da torre, quer dizer que naquela parede há uma janela.

Artur Coutinho

Sem comentários: