AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Carmélia Martins - Restaurante "O Leve" - Hotel "Margarida da Praça.










Carmélia Martins, com um curso superior  arranjou trabalho da sua área, mas no estado de  gravidez foi despedida.
"Nunca mais ninguém me despedirá".
Não ficou parada; lançou-se na restauração com qualidade, no Restaurante "O Leve" onde as comidas têm mais de 70% de legumes - Comidas leves e ricas para a saúde, muita gente se aproveitou desta iniciativa na cidade e talvez já fique por aqui, pois agora já tem também um Hotel "Margarida da Praça.
Esta é a força de uma grande mulher, mãe de um casal de filhos que, não seguindo a sua vocação inicial, lançou-se na vida com dedicação e amor à causa por bem acolher com empatia  e servir toda a gente que com qualidade para voltar porque se serve bem.
Perto da Avenida dos Combatentes  e do Hotel Aliança, no coração da cidade toda a gente que goste de uma alimentação saudável é passar por lá uma vez  e dir-me-á se tenho ou não razão. Vale a pena experimentar.
Ela é uma pessoa muito criativa e inovadora, tem a quem sair e, aliás costuma-se dizer,  quem sai aos seus não degenera".
Deste modo a Carmélia arranjou trabalho para mais nove famílias, mas com a crise que também a está a sentir diminuiu para 6.
É preciso ver a astúcia dos mais novos que, para não emigrarem, em vez de cruzar os braços se lançam a trabalhar e a criar postos de trabalho, ainda que não seja esse trabalho aquele que mais preferiam.

Sem comentários: