AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sábado, 18 de fevereiro de 2012

nova teoria do Mal-fiéis católicos- 2 exemplos

Miguel Real no livro "A nova teoria do Mal" acusa a política e a igreja de não estarem ao lado dos pobres, segundo o jornal "O Público", outro no JN também aparecia em título escarrapachado que o Bispo do porto afirmou só ter 2.000 fiéis católicos.
Já tenho lido outros disparates quer mostram bem onde querem chegar...
Onde está a deontologia das comunicações? Onde está a informação objectiva, clara, concisa na descoberta da verdade?
A Igreja Católica auxilia mais de 80% da população pobre de Portugal.
O Bispo do Porto  referia-se  a uma determinada paróquia e não à diocese.
As coisas podem ser ditas e desmentidas , mas a dúvida para muitos fica.
Há falta de ética profissional.
Devia haver um organismo público ligado às comunicações sociais para incriminar os meios de Comunicação  destes abusos. Não é censura, é reprovar o que é evidente uma notícia mal feita de boa ou má fé...para haver mais  cuidado.

Sem comentários: