AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

terça-feira, 6 de março de 2012

Centro de da bandeira e abelheira - Actividades com idosos- Viana do castelo- Senhora de Fátima


Mente ocupada, saúde redobrada.

Mente ocupada , vida prolongada.

Mente ocupada, velhice adiada.

Ocupação da mente, saúde para sempre











Mãos manejadas,


flores amadas

Damas bem jogadas, 


cabeças refrescadas. 

Jornais lidos,


 olhos mechidos.

Revistas passadas,


meninas dos olhos bem formadas.

Pinturas arrumadas,


cores bem imaginadas.


Órbitas bem acauteladas,


olhos para boas piscadas.

piscadas para os lados,

piscadas para as cores,

 piscadas para os amigos,

 piscadas para os trabalhadores...

piscadas para os perigos,

piscadas para os alhos...

piscadas para os amores,

 piscadas para os educadores...

piscadas para as cozinhas,

piscadas para boas comezinhas.

piscadas para as ajudantes,

piscadas para as amantes.

piscadas para as auxiliares,

piscadas para te limpares.

piscadas para o sociólogo, 

piscadas para o seu homónimo.

piscada para a asssistente social,

piscada para o serviço especial.

piscada para o Bazenga,

piscada para quem nos entenda.

piscada para o padre Coutinho,

piscada para o amiguinho.

piscadas para o peras,

piscadas para quem me deras.


Sem comentários: