AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

domingo, 25 de março de 2012

Um donativo que não lhe custa nada!... Seja solidário!...TÍTULOS DE INVESTIMENTO - SOLIDARIEDADE “

      
Um donativo que não lhe custa nada!... Seja solidário!...TÍTULOS DE INVESTIMENTO - SOLIDARIEDADE “
 A PARÓQUIA DE Nª Sª DE FÁTIMA DE VIANA DO CASTELO PEDE PARA DIVULGAR: TÍTULOS DE INVESTIMENTO - SOLIDARIEDADE “

Só até ao fim do mês este tipo de ajuda. Colabore connosco…

Exmo. Senhor,

Num momento em que só se fala de “Crise”, crise económica, financeira, social e de valores, a Paróquia de Nª Sª de Fátima em Viana do Castelo tem em curso a conclusão de um “Pólo de Actividades na Abelheira”, onde se insere a “Nova Igreja”. Temos cerca de 600 crianças da catequese que até agora tinham catequese no liceu e ficamos este ano a partir de Setembro sem as 20 salas ou pagar ao Parque Escolar uma renda que não podemos. É um projeto de verdade, vocacionado para apoiar as atividades da Paróquia e do culto e os que mais precisam, pelo que se enquadra numa “Ética de Valores” e de ajuda ao próximo. Projecto esse que conta com o apoio e envolvimento pessoal do nosso Bispo D. Anacleto.

Para concluir este projecto, a Paróquia de Nª Sª de Fátima, em parceria com a Caixa Agrícola, tem em curso até final do mês de Março, um “Produto Financeiro” inovador para o meio e para a Instituição. O produto – “Títulos de Investimento – Solidariedade” - não é mais do que um empréstimo tipo obrigacionista, que sendo um investimento para quem o subscrever, dado que será remunerado para o efeito, é também um acto de solidariedade em torno de uma causa: A Construção do “Pólo de Actividades na Abelheira”.

Efectivamente, este produto será mais uma forma de contribuir para esta causa. Caso se identifique com este projecto, adira pela forma mais adequada, nomeadamente através da subscrição deste produto “Títulos de Investimentos – Solidariedade”. Aproveite esta oportunidade para fazer um excelente investimento, dado que estes títulos de investimento, além de remunerações atractivas – superiores a 5% - permitem aos investidores diversificar os seus investimentos. Cada título custa apenas 500,00€ e é livremente transmissível mediante endosso. O período de subscrição já começou, e decorre até 30 de Março. Para subscrever dirija-se a qualquer balcão da Caixa Agrícola Nordeste e diga que quer entrar nesta operação de Títulos de Investimento lançados em Viana do Castelo a favor desta causa.

Pela Comissão Fabriqueira da Paróquia de Nª Sª de Fátima


Um donativo que não lhe custa nada!... Seja solidário!...

Na hora de entregar as nossas declarações de IRS não podemos esquecer que temos a possibilidade de consignar 0,5% do IRS a uma instituição de solidariedade social (ou outra). Não pagamos mais por isso. É feito automaticamente pelas Finanças, ou seja, o Estado não vai receber esse valor (0,5% da coleta) mas sim a instituição que nós escolhermos. Para isso, basta preencher na declaração de IRS, no quadro 9 do anexo H, o nº de identificação fiscal das pessoas coletivas (NIPC) da nossa instituição que é 501 534 822. Para exemplo, segue o local onde devem pôr a cruz e o NIF.


Sem comentários: