AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dedicação da Igreja da Sagrada Família ALGUMAS FOTOS


Não houve quem não trabalhasse e quando todos dão as mãos conseguimos
realizar... Uns com mais protagonismo, outros com menos, uns com mais dinheiro, outros com menos, outros com mais conselhos, outros com menos, uns com críticas negativas, outros co críticas corajosas, uns a trabalhar, outros a ver, uns a passar outros a espectar, uns com palmas, outros com ciúmes, uns a dar , outros a receber, mas é assim mesmo que uma comunidade funciona. Os objectivos fundamentais alcançam-se na diversidade e na unidade, na partilha e na comunhão.
Só assim fazemos coesão e ganhamos coragem para avançar com o resto que falta...
Sinto-me pequeno à vossa beira.
Vós trabalhastes os que estão aqui  e os não estão, virão noutra ocasião, mas o meu coração se eleva ao nosso Bom Deus que dará recompensa a cada um conforme a merecer...Vamos para a frente. Não parou...






























































Sem comentários: