AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

quarta-feira, 16 de março de 2016

Dar Alma à Vida LXXIV


Dar Alma à Vida  LXXIV
Dar Alma à Vida é transformar a nossa vida n’Aquele que é a Vida.


Dar Alma à Vida é zelar, proteger e defender o dom mais precioso que recebemos do Pai.

Dar Alma à Vida é saber cuidar de nós e amar o Pai do Céu, cuidando do nosso pai da terra. Se este não se encontra entre nós cuidar deste pai ausente é lembrar de tudo o que de bom nos ficou na memória, rezar por ele e não deixar de o honrar.



Dar Alma à Vida é pedir por intercessão de S. José, em cujo mês estamos a celebrar, que me ajude a ser um bom padre, pai espiritual e rezar-lhe para que todos os maridos sejam homens com a dignidade de S. José, pai como S. José, profissional como S. José.

Dar Alma à Vida é fazer deste mês de Março, em Ano Santo da Misericórdia, mês de Quaresma e Páscoa e descobrir um caminho novo para a vida de cada dia.

Dar Alma à Vida é “Amar ao próximo como a si mesmo” procurando escutar o outro com interesse, com Alma, porque por ele pode fazer-se luz na minha vida e na dele, uma luz mais brilhante que o sol e que é a Luz do grande Pai e da Mãe que estão no Céu.

Sem comentários: