AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Lurdes Faria


Lurdes Faria


Maria de Lurdes Soares Faria, nascida em Ponte de Lima, em 

1934. 

Fez a Escola Primária na sua terra. Foi depois professora regente

 escolar e casou com 22 anos com Rogério Pimenta Agra de 

Lanheses, dos Agras. É cunhada da Fátima Pimenta Agra, do 

Secretariado Diocesano da Pastoral Social, e é tia e madrinha da 

filha que se chama Maria de Fátima Faria Agra que trabalha na

 Europac. Além desta filha, tem mais um filho, José Carlos Faria

 Pimenta Agra, casado em Lanheses e com geração. A Fátima 

também é mãe de um filho de 34 anos. Portanto, a Maria de Lurdes 

é avó de dois netos. Vive com a Maria de Fátima e é utente da 

nossa SAD. Vive na zona da Abelheira num lindo sítio…

O marido, que eu conheci, era comerciante de mobílias e

 electrodomésticos, mas faleceu em 2001, de uma peritonite

 seguida de septicemia.



Não tinha tempos livres para se divertir. O negócio e o Lar

 ocupavam-lhe o tempo todo. Só à noite é que iam até ao café do

 senhor António em frente à Bomba de Gasolina que era do 

falecido sogro.


A Maria de Lurdes é uma senhora muito alegre e cria empatia com

 toda a gente, O maior problema que tem e teve foi perder o marido

 tão repentinamente em 2001, mas já superou, se assim se pode

 dizer, o sofrimento da sua morte.

Sem comentários: